Topo
Entretenimento

Namorada de Lipe Ribeiro ironiza 'fofoca' de Luiza Ambiel no Twitter

A Fazenda 2020: Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto de arquivo - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Yá Burihan e Lipe Ribeiro em foto de arquivo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 15h52

Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, ironizou a briga generalizada que aconteceu na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Ela, que participou junto com o influencer do reality "De Férias com o Ex" (MTV), fez graça das acusações feitas por Luiza Ambiel no programa.

Em um pequeno vídeo feito à beira da piscina, Yá provocou: "Estão pedindo para eu comentar sobre a treta. Só posso dizer que aqui tá muito bom e só falta o @euliperibeiro", escreveu ela na legenda.

Na rede, muitos defenderam a posição de Yá e também aproveitaram para defender o próprio Lipe. "Não tem o que comentar, nosso ícone saiu invicto, pleno e esmurrou a fofoqueira, isso que importa. Bebe uns drinks aí pelo Lipe!", disse uma delas. "Yá, me orgulho muito dele, porque até eu estou orgulhosa por toda a evolução do Lipe como homem, como ele foi sensato, como teve empatia e como foi compreensivo. Ele é fod*", afirmou outra.

Lipe foi envolvido na conversa de Luiza Ambiel ao ter revelado que ele supostamente beijou Jake Oliveira depois de uma festa. A história foi desmentida por todos os envolvidos e também por Lucas Maciel, que disse ter presenciado o momento.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento