Topo
Entretenimento

Mônica mostra Junior com medo de tubarão em viagem na Polinésia Francesa

Mônica Benini mostra Junior Lima com medo de tubarão - Reprodução / Instagram
Mônica Benini mostra Junior Lima com medo de tubarão Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 09h49

Junior Lima e Mônica Benini fizeram uma viagem para a Polinésia Francesa. Na companhia do filho Otto, de 3 anos, o casal desvendou o local e registrou parte do tour em um vídeo.

"A primeira parte, de uma sequência de três vídeos que gravamos na viagem que fizemos para Polinésia Francesa, em janeiro deste ano. Polinésia era um paraíso que eu sonhava em conhecer e foi bem especial termos vivido essa experiência", disse Mônica.

A esposa do músico confessou que esse vídeo estava pronto desde o início da pandemia, mas que resolveu esperar para postar. "Espero que agora, ao menos, eles tragam bons minutos de distração", disse.

No começo do registro da viagem, Mônica afirma que será possível ouvir o filho falando no fundo do vídeo. "Criança tagarela", disse a mamãe de Otto, dando risada.

A família mostrou desde a chegada ao local, um mergulho na piscina e até um passeio pela cidade. "Aqui é uma piscina que imenda com o mar", contou Junior ao filmar o local paradisíaco.

No final do registro, Mônica mostrou o marido com medo de um tubarão. "Ele ficou com medo, bonitinho!", disse ela. "Ele [tubarão] não está lá no fundo, ele está aqui [no raso]", disse o irmão de Sandy enquanto remava um barco. "Na nossa área, né amor?", respondeu a modelo, dando risada do amado.

Entretenimento