Topo
Entretenimento

Jennifer Lawrence cobrou jornalista por acusá-la de fingir tombo no Oscar

A atriz tropeçou em seu vestido Dior depois de ser anunciada ganhadora do Oscar em 2013 por "O Lado Bom da Vida" - Getty Images
A atriz tropeçou em seu vestido Dior depois de ser anunciada ganhadora do Oscar em 2013 por "O Lado Bom da Vida" Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 17h31

Em entrevista ao podcast Dear Media Absolutely Not, Jennifer Lawrence relembrou um dos grandes momentos de sua carreira: o tombo que levou ao subir no palco para aceitar seu Oscar em 2013.

Ela diz que a vergonha de ter caído só aumentou quando o jornalista Anderson Cooper, âncora da CNN nos Estados Unidos, brincou que ela estava fingindo cair. Jennifer não deixou barato: cobrou o apresentador em uma festa de Natal.

"Eu estava muito nervosa e nem cogitava a possibilidade de ganhar. Então eles chamam meu nome, e fico exaltada e em choque, como tivesse desmaiado. Aí eu caí e isso simplesmente apagou tudo da minha mente; deu um branco no meu cérebro."

A atriz diz como se sentiu após ouvir o comentário de Anderson: "Foi tão devastador, porque aquilo havia sido uma humilhação horrível para mim".

Hoje, está tudo bem entre os dois: "Eu o vi em uma festa de Natal e falei para ele! Mas ele pediu desculpas, e acho que agora somos amigos".

Entretenimento