Topo
Entretenimento

Fernanda Vasconcellos relembra tombo em premiação no Copacabana Palace

Fernanda Vasconcellos contou a história durante participação no programa "Que história é essa, Porchat?" - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos contou a história durante participação no programa "Que história é essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 12h26

O sonho de Fernanda Vasconcellos de ser reconhecida pelo seu trabalho terminou em uma história cômica. Participando do programa "Que história é essa, Porchat?", a atriz lembrou do episódio de 2010.

Na época, Fernanda tinha acabado de colocar próteses de silicone nos seios e foi indicada a um prêmio. Na noite do evento, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ela levou o troféu, mas acabou caindo de uma escada na saída do hotel.

"No primeiro degrau eu já pisei no vestido e fui de cara na escada do Copacabana Palace. A batata baroa [servida anteriormente] foi do cabelo até o calcanhar da atriz que estava na minha frente, foi tipo um quadro, uma obra de arte na mulher. E eu fui de queixo", contou a atriz, rindo.

Como se não bastasse a vergonha após o tombo, Fernanda não percebeu que parte do seu seio tinha escapado do decote do vestido, até que uma mulher foi avisá-la.

"Eu respirei fundo, com todo mundo olhando para a minha cara, e eu só segui a luz e falei: 'Vou embora daqui'. No que eu estava chegando perto da porta, chegou uma moça e falou: 'Querida, teu peito'", lembrou.

A história de Fernanda Vasconcellos divertiu o apresentador Fábio Porchat e os também convidados do quadro Emicida e Marcelo Tas.

Entretenimento