Topo
Entretenimento

Debby Lagranha pondera sobre carreira artística da filha de seis anos

Debby Lagranha e a filha, Maria Eduarda - Reprodução / Instagram
Debby Lagranha e a filha, Maria Eduarda Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2020 09h48

A atriz Debby Lagranha, afastada da televisão para se dedicar à sua formação como médica veterinária, está vendo sua filha seguir seus passos. Assim como a mãe, Maria Eduarda, de seis anos, está começando sua carreira artística cedo.

"Se eu estimulei ela de alguma forma? Nunca", brincou Debby em entrevista ao Extra.

"Desde pequena, ela sempre gostou de chamar atenção, de saber que as pessoas estavam olhando para ela. Sempre dei apoio para continuar a produzir os conteúdos no Instagram, porque é uma coisa que ela faz o que quer, na hora que ela quer. Não tem aquela obrigação. Ao mesmo tempo, gosto de ponderar as coisas. Conheço a filha que eu tenho, então eu prefiro preservá-la, porque talvez esse caminho não seja o ideal para ela também", completou a atriz.

O primeiro trabalho da filha da atriz, administrada pela Agência Vogue, aconteceu recentemente. Para Debby, a estreia serviu para a filha entender como o meio funciona.

"Acho que essa experiência foi muito legal, até para ela entender o que é realmente essa profissão, e não só ver o trabalho pronto. Valeu para ela entender que nem tudo é festa", considerou.

Mas, ainda ponderando que a carreira artística pode não ser o ideal para a filha, Debby falou sobre a personalidade forte de Duda.

"Imagina se um diretor pede para fazer de um jeito e ela faz de outro. Preferi preservá-la e segurar um pouco ela debaixo das minhas asinhas", disse.

Mãe de Maria Eduarda, Debby Lagranha é casada com o também médico veterinário Leandro Amieiro.

Entretenimento