Topo
Entretenimento

Britney Spears posta vídeo de biquíni em casa, e fãs se preocupam

Britney Spears em clique no Instagram - Reprodução
Britney Spears em clique no Instagram Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 08h23

Após mais uma publicação de Britney Spears no Instagram, um vídeo em que a cantora aparece desfilando pela casa de salto alto e biquíni, seus fãs expressaram preocupação com possíveis problemas que ela estaria enfrentando, principalmente pela batalha na justiça com o pai, que já dura mais de 12 anos pelo fim de sua tutela.

No vídeo, com mais de dois minutos de duração, a cantora, de 38 anos, faz poses frente à câmera em uma troca de biquínis. Nos comentários, alguns seguidores questionaram se Britney estava bem. "Alguma coisa não está certa", escreveu uma internauta. Outros, publicaram a mensagem "Free Britney", que tem relação ao caso de tutela.

"Britney, espero que esteja bem", também foi um comentário frequente na publicação. Assim como em outros posts similares da cantora, que viu nos vídeos para Instagram um hobbie e tem o apoio de seu namorado, o personal trainer Sam Asghari, para ajudar nos cliques.

Recentemente, seu ex-maquiador, Billy Brasfield, que trabalhou com Britney Spears em vários períodos de sua carreira, afirmou que o pai dela, Jaime Spears, cortou qualquer comunicação da cantora com pessoas de fora.

"Uma das mulheres mais famosas do mundo tem seu telefone desligado pelo pai simplesmente porque legalmente ele pode. Sim, sim. Isso é muito ruim. Pense nisso. Ela e eu sabíamos que era só uma questão de tempo e o tempo chegou. Você pode me impedir de falar com ela, mas não vão me silenciar", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

on my next trip so I said why not give them all a go ????? !!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Entretenimento