Topo
Entretenimento

Bill Cosby sorri em rara foto na prisão

Bill Cosby na prisão em 2020 - Reprodução/Twitter
Bill Cosby na prisão em 2020 Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 07h32

Aos 81 anos, Bill Cosby cumpre pena desde 2018 por dezenas de agressões sexuais. Nesta terça-feira (20), no Twitter do ator norte-americano, foi publicada uma rara foto sua durante um encontro na prisão estadual SCI de Phoenix, na Pensilvânia.

"Esta foto foi tirada por seu representante, Andrew Wyatt, durante primeira conferência virtual com sr. Cosby na semana passada. Estamos postando isso para reafirmar a familiares e apoiadores que ele está bem durante a pandemia", disse texto da publicação, que contou com mais de mil curtidas na rede social.

Em abril de 2018, o comediante, de 81 anos, que ficou famoso ao interpretar um pai de família na série de televisão "The Cosby Show" (1984-1992), foi declarado culpado de drogar e agredir sexualmente Andrea Constand, hoje com 46 anos, em sua mansão da Filadélfia. Ele acabou sentenciado a mais de três anos de prisão.

Mais de 60 mulheres denunciaram agressões sexuais por parte do ator, mas apenas a agressão a Constand foi julgada penalmente, já que os demais crimes prescreveram.

Entretenimento