Topo
Entretenimento

Zé Felipe diz ter sido ameaçado por Mallu Ohana: 'Desprazer de conhecer'

Zé Felipe disse ter sido ameaçado pela ex-mulher de Dudu após desmentir história com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Zé Felipe disse ter sido ameaçado pela ex-mulher de Dudu após desmentir história com Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h41Atualizada em 20/10/2020 19h13

Zé Felipe contou na tarde de hoje que sofreu ameaças de Mallu Ohana depois que ele e a namorada Virginia Fonseca desmentiram um suposto áudio da ex-mulher de Dudu que afirmava que ela ficou com Gusttavo Lima na casa do cantor Leonardo, na presença do casal, enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita.

Segundo Zé, Mallu enviou mensagens para um de seus amigos ameaçando expor segredos de seu relacionamento com a influenciadora, que espera o primeiro filho. Em seus stories no Instagram, ele afirmou que não teme as supostas informações, já que a viu apenas uma vez na vida.

"Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um 'a', você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos", afirmou ele.

"As consequências são com você. Faça o que quiser", completou.

Entretenimento