Topo
Entretenimento

Tays fala sobre Biel: 'Tá tão estranho. Nem sei se quero me aproximar'

A Fazenda 2020: Tays diz que Biel está estranho e por isso se afastou - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays diz que Biel está estranho e por isso se afastou Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/10/2020 20h20

Realmente a relação entre Biel e Tays Reis está estremecida em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Em conversa com Jakelyne Oliveira, a cantora contou que o funkeiro pediu para ela salvar Juliano no "resta um" e que ela negou, pois Jake é sua primeira prioridade e em segundo lugar, vem o cantor e desabafou da aproximação de Biel com Mirella e Luiza.

Tá tão estranho, por isso me afastei. Nem sei quero me aproximar. Ele passa o dia inteiro com o pessoal lá, não consigo nem encostar nele", contou Tays, se referindo ao funkeiro estar quase sempre perto de Mirella e Luiza Ambiel".

Jake disse que a amiga deveria conversar com ele. "Esse impasse que não dá para mim, não consigo ter essa maturidade, por isso me afastei. Não estou conseguindo viver assim, está cansando. Cada dia mais distante", desabafou a baiana. "Amiga, a única pessoa que não fala com ele do nosso grupo sou eu e tá tudo bem pra mim. Fala para ele que você gosta dele, mas está sentindo vocês distantes. Conversa com ele, fala isso. A conversa sempre é a melhor alternativa."

Tays concordou e disse que vai chamar Biel para conversar antes do programa começar. Hoje é dia de formação da sexta roça da edição.

Entretenimento