Topo
Entretenimento

Malhação hoje: A bomba de Dogão explode e Benê é atingida

Dogão (Giovanni Gallo) e Benê (Daphne Bozaski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Dogão (Giovanni Gallo) e Benê (Daphne Bozaski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

20/10/2020 01h03

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque bomba que Dogão coloca no colégio, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma.

Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Entretenimento