Topo
Entretenimento

Jake prevê votos e garante que não puxará Mateus para roça: 'Seria c*****'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira teme ser a mais votada da casa na 6ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira teme ser a mais votada da casa na 6ª roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 03h49

A formação da sexta roça de "A Fazenda 2020" acontece na noite de hoje e os peões estão tensos para fugir da berlinda. Durante a exibição do reality da RecordTV, na noite de ontem, Jakelyne Oliveira, por exemplo, já prevê que será a mais votada da casa.

Inicialmente, Mateus Carrieri desabafou com Jake, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro que sua ida para a baia acabou-lhe colocando mais perto de parar na roça.

"Jake, pensa bem agora, se a Lidi for a mais votada, eu tô na roça", disse o peão. "Eu acho que ela não é a mais votada da casa", respondeu a modelo.

O ator reforçou que suas contas o fazem vê-lo entre os roceiros. Afinal, o peão mais votado dificilmente vá querer encarar Biel, Lucas Maciel e Juliano Ceglia.

De um jeito ou de outro, me colocou na baia e me deram toda a chance de ir. Pensa bem, faz as contas".

Jake discordou lembrando que ela está na mira de alguns peões - como Biel, Luiza Ambiel, MC Mirella e Juliano Ceglia - e garantiu que não o puxará para a berlinda caso seja a mais votada.

Acho que eu tô na mira. Pode ter certeza que é muito mais fácil ir pela casa e eu não vou te puxar porque seria muito c*****", finalizou.

Entretenimento