Topo
Entretenimento

Bruna Marquezine diverte fãs com fotos de viagem pelo Ceará

Bruna Marquezine exibiu sequência de fotos no Instagram  - Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Bruna Marquezine exibiu sequência de fotos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 18h46

Bruna Marquezine usou as redes sociais para mostrar registros da viagem pelo Ceará. Em publicação no Instagram, ela exibiu uma sequência de fotos e vídeos dos passeios realizados.

"Post qualidade", brincou ela na legenda ao abrir a sequência com a foto da frase destacada em um muro. Ela também exibiu registros do passeio de quadriciclo e mergulhos em uma praia.

post qualidade

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) em

Os fãs comentaram sobre a passagem dela pelo Estado. "Bruna, como você faz essa maluquice de se pendurar em uma árvore dessas", brincou um seguidor sobre uma das fotos. "Carrossel de beleza, moda, turismo, natureza e automobilismo", disse a modelo Carol Trentini.

A beleza da atriz também foi destacada na sequência de imagens. "Queria esse corpo", afirmou uma das fãs. "Meu Deus, que mulher maravilhosa", disse outra. "E que qualidade, hein?", questionou uma terceira.

Ontem, Bruna Marquezine promoveu a estreia de seu canal no YouTube. No primeiro vídeo publicado, a atriz mostrou os bastidores de sua participação no MTV Miaw de setembro.

Entretenimento