Topo
Entretenimento

Regina Casé relembra lua de mel em Noronha: 'Morrendo de saudades'

Regina Casé mostrou lembrança nas redes sociais - Reprodução/Instagram @reginacase
Regina Casé mostrou lembrança nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @reginacase
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 20h17

Regina Case compartilhou um registro de sua lua de mel nas redes sociais. A imagem publicada pela atriz é de 1999, quando ela se casou com o roteirista e produtor Estevão Ciavatta.

"Foto da minha lua de mel em Noronha. Durante muitos anos a gente voltou na mesma época para comemorar. Está chegando o dia 30 de outubro. Dessa vez eu não vou. Estou morrendo de saudade dessa ilha maravilhosa", disse a atriz que interpreta Lurdes em "Amor de Mãe".

Regina também brincou com os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Quando vocês vão carregar a gente para lá de volta? Quero apresentar para o Roque e para o Brás", afirmou ela citando o filho e o neto.

Os fãs também interagiram nos comentários. "Qualquer lugar seria maravilhoso", brincou um dos seguidores. "Meu sonho! Um dia vou conhecer esse paraíso", disse outra. "Que foto linda", elogiou uma terceira.

Respondendo fãs nas redes sociais, Regina Casé afirmou que não existem mulheres que não tenham enfrentado algum tipo de preconceito. "Ela pode não ter percebido inclusive por estar tão oprimida pelo preconceito", explicou nos Stories do Instagram.

Entretenimento