Topo
Entretenimento

Punições, xixi no quarto, embates e reconciliações marcam fim de semana

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se desculpa por ter causado punição à casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se desculpa por ter causado punição à casa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 07h11

O fim de semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi marcado pela repercussão da festa 'Likes', que rendeu punições e o mistério de quem fez xixi no quarto.

O desenrolar teve drama, ação, violência, romance, tudo digno de novela. Se você não conseguiu acompanhar a montanha-russa de sentimentos dos peões, vem que a gente preparou um resumão.

Ressaca e o mistério do xixi

Por um milagre, durante a festa, não houve nenhuma punição. No entanto, durante a madrugada, houve o mistério de quem havia feito necessidades fora do banheiro.

Lidi Lisboa deu uma exagerada na bebida. A ingestão de líquidos foi tanta que, durante a madrugada, ela confundiu o quarto com banheiro e acabou fazendo xixi no chão.

Com todos dormindo, os peões foram surpreendidos com a punição de 24 horas sem água, mas não sabiam quem tinha causado.

Foi então que começou a caça ao culpado.

Revoltada com a punição, ela até sugeriu "quebrar" o culpado.

Quando ela finalmente descobriu que foi ela mesma, Jojo até sugeriu que trouxessem um padre.

Lucas Maciel x Jojo Todynho

Não foi só punição que a bebedeira de Lidi causou. Pela primeira vez no reality, Lucas Maciel perdeu o controle e acabou quebrando vasos na casa.

Tudo por conta de uma falta de comunicação entre ele e Jojo Todynho.

O apresentador foi extremamente paciente com a atriz, que chegou a pedir beijos e tocar o apresentador enquanto bêbada. Os telespectadores, inclusive, viram assédio nas atitudes de Lidi.

Lucas tentou colocá-la para dormir, e Jojo alertou que ele tinha batido a cabeça da atriz na cama. Ele entendeu como uma acusação e, apesar de a câmera do PlayPlus (plataforma de streaming do reality) não ter mostrado o que aconteceu, a cantora procurou o peão para esclarecer tudo.

"Eu estava preocupada das pessoas acharem que você bateu a cabeça dela. Não falei que você bateu a cabeça dela", explicou.

E com Jojo tudo acaba na risada, e a paz voltou a reinar.

Amigos para sempre é o que nós iremos ser...

Lucas também se reconciliou com Lipe Ribeiro, e eles já voltaram a conversar sobre o jogo.

O empresário até elogiou a postura do apresentador, dizendo que ele fala bem e que muitos telespectadores devem estar gostando dele.

"Não vamos mais brigar, pelo amor de Deus", pediu o apresentador. "Não por causa de mim, prometo", afirmou Lipe.

Luiza Ambiel isolada e culpada

Quem anda mal na fita é Luiza Ambiel, que tentou procurar Jojo para uma reconciliação e tomou um belo de um chega pra lá. A cantora disse que é melhor ficar cada um no seu quadrado, causando revolta no coração da jornalista.

Chateada, Luiza foi comer um docinho para se consolar e acabou gerando uma punição.

O problema é que a produção tirou café da casa até a próxima reposição dos alimentos. E a gente sabe que sem café, não tem entretenimento para Jojo. Isso acabou gerando uma teoria da conspiração de que Luiza quis causar uma punição só para irritar a cantora.

Victória Villarim, uma das poucas que ainda está conversando normalmente com Luiza, alertou sobre o fato de ela precisar se desculpar com a casa.

Triste, a modelo seguiu o conselho da amiga (ufa) e foi conversar com os peões.

Separação de grupos

A briga entre Stéfani Bays e Luiza e a discussão entre Raissa e a jornalista gerou uma separação dos grupos da casa. Todos estão decepcionados com a postura dela, que tem se aproximado de Biel.

Victória, que tem tentado se manter neutra, alertou sobre como o grupo das meninas foi desfeito.

Stéfani, inclusive, está bem magoada com a indiferença de Mirella e chegou a desabafar com Raissa sobre a separação causada pelas brigas com Luiza.

Em outro desabafo, a digital influencer foi consolada por Jojo, Jake e Mariano, que tentaram mostrar que ela tem feito a parte dela para manter a amizade.

Sorte no jogo para Raissa

Apesar do azar nas amizades, Raissa Barbosa foi a ganhadora da Prova de Fogo.

Ela terá de escolher três peões. Após a escolha da atriz, os participantes votarão em um dos selecionados para ser o quarto roceiro. Com isso, não terá mais a dinâmica do 'resta um'.

Biel, Lucas Maciel, Juliano e Mateus Carrieri estão na baia da semana.

Resta saber como os peões vão lidar com a dinâmica de votos da semana.

Entretenimento