Topo
Entretenimento

O executivo que já ganhou R$ 430 mil em site adulto (sem mostrar o rosto)

AFP
Imagem: AFP
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 22h20

A rotina das 9h às 17h, vestindo terno e sapatos nas ruas de Birmingham, na Inglaterra, não é nada parecida com a rotina pós-trabalho. Um jovem britânico de 30 anos faz parte do Only Fans, um site de exibição online pago, e já está famoso.

O executivo não deseja ter o seu nome ou seu trabalho verdadeiro revelados, mas no site de entretenimento adulto ele é conhecido como Ryan DarkGrey.

Com o codinome, ele já conseguiu mais de 60 mil libras, algo em torno de R$ 430 mil, desde que começou se aventurar nesse ramo — e tudo isso sem mostrar o rosto.

O conteúdo abrange desde fetiche por pés a escravos sexuais. "Uma ex-namorada era dominatrix. Depois que terminamos, decidi abrir a minha conta no site", contou ao Birmingham Live.

Ele conta ao site Birminghammail.co.uk que o Only Fans não é muito utilizado por homens que se exibem, o que lhe deu vantagem no seu nicho.

Família, amigos e colegas de trabalho não imaginam a outra personalidade do executivo.

"Decidi fazer isso porque essas coisas acontecem naturalmente. Sou bom em saber como falar com as pessoas e o que dizer para realizar suas fantasias", contou.

"Faço parte de comunidades fetichistas desde os meus 20 anos", disse Ryan DarkGrey. "Agora quando começo a falar com alguém, eu garanto que siga a minha conta no Only Fans", concluiu.

Entretenimento