Topo
Entretenimento

Gabriela Prioli mostra foto de infância com brincões: 'Personalidade'

Gabriela Prioli quando criança e hoje: "Essa garotinha tem orgulho por eu ter mantido a sua existência" - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli quando criança e hoje: 'Essa garotinha tem orgulho por eu ter mantido a sua existência' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

01/10/2020 12h24

Gabriela Prioli, analista da CNN Brasil, mostrou que tem personalidade forte desde que era criança. A advogada publicou uma imagem de infância, em que usa um grande par de brincos, e relembrou de quando foi criticada por usar adereços parecidos em sua estreia na TV, no começo do ano.

Ao postar a imagem, Gabriela relembrou de quando escolheu o look para debutar na CNN Brasil.

"Eu não imaginava o que aconteceria na minha vida, mas eu sabia que, no meu contato com o público, precisava mostrar a minha personalidade. Eu usaria o cabelo preso e uma camisa abotoada até o pescoço, como manda o roteiro que a sociedade escreve para nós, mas deixaria ali os brincos, como um sinal."

Ainda assim, conta a advogada, ela recebeu críticas pela escolha dos brincos grandes.

"Ligo pouco por frustrar a expectativa dos que gostariam de me encaixar, me submeter, e passei a ligar menos depois de encontrar essa foto: frustrei vocês, mas tenho certeza que essa garotinha aí tem orgulho por eu ter mantido a sua existência", disse.

Seguidores apoiaram a comentarista. "Gabriela, eu me inspiro em muitas pessoas, mas você é uma das que ocupam o topo dessa lista", escreveu uma fã.

"Vaidade e beleza não são antagônicas a inteligência e cultura. Só parem de rotular e colocar em caixas", pediu outra.

Entretenimento