Topo
Entretenimento

Raissa Barbosa escolhe Biel para a roça e detona: 'Você é um falso'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa se desentende com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa se desentende com Biel Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 00h29

Participante mais votada da casa na formação da terceira roça de "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa também foi incumbida de por outro peão na berlinda e escolheu o cantor Biel.

A modelo afirmou ao vivo, na RecordTV, ter motivos para votar em Juliano Ceglia e Biel, mas optou pelo funkeiro por ter uma atitude duvidosa dentro do convívio do reality show.

"Novamente mais votada. Eu tenho duas opções. A primeira opção é o cara que não honra o que tem entre as pernas. Na semana passada, me pediu desculpas e falou que não votaria em mim. A segunda opção é o Biel. Que na semana passada eu joguei água na cara dele, falei que joguei água na cara dele porque é um falso. E ele nem se defendeu. Por isso não pedi desculpas", declarou.

"Ontem, eu estava dormindo e acordei na hora que o Biel disse que uma certa pessoa iria 'gozar com p** dos outros aqui. Que era a Victória (Villarim). E disse que o Cartolouco estava puxando o saco para não ser votado. Então, como não tenho medo por ele ser famoso, vem aqui pro meu lado", finalizou.

Biel focou em fazer um discurso para tranquilizar o amigo Cartolouco do que propriamente contragolpear a peoa.

"O Cartolouco tem uma intimidade aqui que é difícil de entender. Nossa lealdade não se abala, Cartola. Nada me preocupa aqui dentro. Só o que o pessoal vê lá fora", disse.

Raissa, então, explodiu com a postura do peão. "Você é um falso", encerrou.

Entretenimento