Topo
Entretenimento

Marcos Mion dá esporro nos peões e critica liderança de Carol Narizinho

A Fazenda 2020: Marcos Mion em programa ao vivo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion em programa ao vivo Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 03h43

Antes de iniciar a formação da terceira roça de "A Fazenda 2020", Marcos Mion fez um alerta aos peões sobre as regras do reality show da RecordTV e qual deve ser a postura de um fazendeiro da semana.

Em recado claro e direto aos peões, o apresentador deu uma aula sobre boa convivência e destacou que as regras do jogo precisam ser respeitadas no reality.

"Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", declarou.

"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros", acrescentou.

Sem fazer meias palavras, Mion explicou que a função do cargo de fazendeiro é importante para ajudar na boa convivência e cutucou Carol Narizinho por ter tido um reinado sendo totalmente o 'aposto a sua fala'.

"No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento