Topo
Entretenimento

Lipe Ribeiro faz alerta sobre Biel a Cartolouco: 'Tá fazendo o jogo dele'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro pede para Cartolouco prestar atenção no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro pede para Cartolouco prestar atenção no jogo Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 05h04

Durante a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro bateu um papo com Lucas Cartolouco sobre o andar do jogo no reality da RecordTV e o aconselhou a ficar esperto com Biel.

Em conversa na área externa da casa, o empresário afirmou ao jornalista estar vendo o funkeiro focado em seu jogo individual e o usando para ter força em momentos como o de votação.

"Sei que você adora o Biel, mas vou falar mesmo você gostando ou não. No começo, eu abri a minha cabeça para conhecer e ver ele por tudo que ele passou e eu sabia. Porém, algumas coisas que ele fala é meio prepotente. Como já falou com a Jojo. Ele realmente não fez nada na punição. Ele f**** a casa toda e eu fiquei carregando balde. Ele não te contou que ia ser puxada para a baia, né?", questionou.

"Moleque, eu não sabia que o Biel ia ser puxado pelo Rodrigo. Falei 'gente, vocês me botaram para tomar tiro de todo lado'. Eu achava que ia para a roça. Eu odeio brigar com as pessoas, mas não quis expor," revelou Cartolouco.

"Eu tinha certeza que não tinha te contado. Ele foi muito malandro. Ele tá jogando o jogo dele e precisa de alguém. Não é querendo botar corda. Ao meu ver, prefiro não tirar como jogador. Por isso te falei que você caiu para a real do jogo", completou Lipe.

O empresário voltou a cobrar atenção de Cartolouco já que está recebendo muitas críticas e revelou ter desistido de ter uma maior aproximação do cantor.

"Você tá tomando porrada de tudo que é lado. Fica esperto. Ele não dá cara a tapa, você dá e tá tomando pelos dois. Cara, eu já abri mão e talvez por isso (que estamos distante). É um moleque que não tem humildade", lamentou.

"Tô falando porque você tá se perdendo no jogo. Ainda tá em tempo de se recuperar (...) Vai ser bonzinho até que horas? Ir pra roça e meter o pé daqui? Tem que se ligar, pô!", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento