Topo
Entretenimento

Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa: 'Errei e me desculpo'

A Fazenda 2020: Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 06h00

Mais votada pela casa para ir a terceira roça de "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa atirou creme contra Cartolouco e Juliano Ceglia na sala do reality show "A Fazenda 2020". Apesar da confusão, o jornalista garantiu a peoa, na madrugada de hoje, que tudo está bem entre eles.

Após ser orientado por Lipe Ribeiro para rever quem são seus aliados no jogo, Cartolouco foi ao quarto para falar com Raissa Barbosa sobre seu voto, negou esquema de votos em grupo e garantiu estar em paz.

"O que aconteceu? Eu votaria na Luiza. Tinha certeza que vocês iam votar em mim por ser próximo ao Biel. Eu errei e me desculpo", explicou o jornalista.

"Então te sacanearam. Seus próprios amigos te sacanearam. Você falou que a Raissa não ia ter votos e jogou seus dois votos nela. O que seus amigos fizeram? Queimaram você. Ou você é muito bobo, trouxa e não percebeu. Ou você se faz. Não é possível não ter entendido isso", rebateu a modelo.

Cartolouco contou que não teve uma conversa com os colegas de confinamento sobre combinação de voto. Apenas cada um afirmou em quem votaria e o jornalista decidiu destinar seu voto a peoa por não iria para a berlinda.

"A gente fica burro e besta aqui dentro. Eu disso pro Lucas que não votaria mais na Luiza. Aí, estava no sofá o Biel, o Juliano, o Rodrigo e até a Lidi tava junto, mas não deve ter ouvido. Cada um falou que ia votar numa pessoa e falei beleza, vão seguir a palavra. Eu fui o segundo a votar e fosse o último, seria mais fácil", lamentou Cartola.

Diante da acusação da modelo de os peões não terem palavra, Cartolouco lamentou ter colocada a colega de confinamento na roça.

"Não tô fazendo fofoca. contando o que aconteceu. Só o Rodrigo que cumpriu com quem votaria mesmo. Fizeram outra coisa e eu fui exposto mais uma semana. Eu me desculpo. Falei pra Stéfani, o Lipe e o Biel. Não acho que você esteja errada pelo que fez. Você tem todo o direito de desabafar. Ir para a roça é uma bosta, a autoestima vai lá embaixo e parece que ninguém gosta da gente aqui. Faz parte mesmo. Zero fiquei chateado com você. Não tenho mágoa nenhuma de você", garantiu.

"Eu me desculpo de ter votado em você. Desde a primeira semana tem se mostrado uma menina gente boa. Eu me desculpo por ter votado em alguém", completou.

Após se emocionar com o pedido de desculpas do peão, a modelo tornou a alertá-lo que está sendo usando

"Te f****** duas vezes. Aí, você vê os amigos que você tem", finalizou.

Entretenimento