Topo
Entretenimento

Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a roça

A Fazenda 2020: Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa formam a roça Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 00h12

Mais uma roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está criada. A formação aconteceu na noite de hoje e pôs na berlinda Biel, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa. Rodrigão foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho. Já Raissa foi a mais votado da casa, com 6 votos. Seguindo o regulamento do reality, a pessoa mais votada pela casa deve puxar um peão da baia para a berlinda e a modelo escolheu Biel. Cartolouco sobrou na dinâmica do "resta um", onde os peões salvam outro participante e o que resta por último, vai para a roça.

Mas o nervosismo de Cartolouco durou pouco. Após a dinâmica do 'resta um", Mion revelou aos peões o poder da chama verde, que estava com Lipe e que indicava que ele deveria trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe trocou Cartolouco por Juliano Ceglia.

Amanhã acontece a prova do fazendeiro, onde o peão que ganhar, leva o poderoso chapéu e ainda se livra da roça. Biel, Juliano e Rodrigão estão na disputa, já Raissa foi vetada por Juliano.

Entenda como foi a formação da terceira roça

A votação teve início com Marcos Mion pedindo para Lipe Ribeiro, vencedor da prova de fogo, ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual gostaria de ficar.

Lipe escolheu ficar com o poder da chama verde e deu o da chama vermelha para Lucas Maciel. O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indicava que a pessoa com este poder, além de escolher dois peões para não votarem, também poderia duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda. Com o poder vermelho dado por Lucas, o apresentador escolheu que ele e Lipe seriam as pessoas que não iriam votar e que Luiza Ambiel e Cartolouco votariam duas vezes.

Dando sequência, Mion pergunta a indicação da fazendeira da semana, Carol Narizinho. A modelo votou em Rodrigo Moraes. MC Mirella abriu a votação da casa e indicou Tays Reis. Depois foi a vez de Cartolouco. Como ele havia sido escolhido por Lucas para votar duas vezes, o voto dele valeu por dois e foi em Raissa Barbosa. A terceira peoa a votar foi Stéfani Bays, que escolheu Tays.

Juliano Ceglia foi o próximo e votou em Raissa. "Ela me expôs em rede nacional", justificou o jornalista. Mariano votou em Luiza Ambiel e explicou que a escolheu por não gostar de divisão de grupos, homens x mulheres e que ela estava incentivando isso. "Você está completamente equivocado e devia parar com esse seu ar de bonzinho", rebateu a atriz.

Em seguida, foi a vez de Biel que votou em Raissa. "Essa pessoa faltou com respeito comigo, jogou copo de água na minha cara", disse Biel votou em Raissa. Raissa votou em Tays: "Para me defender". Depois foi a vez de Jojo Todynho votar e ela foi em Cartolouco. "Aqui dentro é muito fácil fazer deboche, mas lá fora eu quero ver ter disposição. Ele tem coração puro mas está deixando ser massa de manobra. Meu voto seria no Biel mas ele fugiu para roça. Você é um frouxo", disparou a cantora para Biel.

Depois Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa e justificou: "É uma pessoa que gosto muito, mas reclama muito". Em seguida, foi a vez de Tays. A cantora começou falando que achou o motivo usado por Sté e Mirella para votarem nela "fútil e votou em Raissa: "Vou devolver o voto dela em mim".

Victória Villarim foi a próxima e votou em Lidi Lisboa. Depois foi a vez de Lidi que votou em Jojo Todynho. Dando sequência na votação, Luiza votou em Tays. Assim como o do Cartolouco, seu voto também valia por dois. "Para proteger a Raissa", justificou Luiza.

Em seguida, Rodrigo votou em Mateus Carrieri. Jakelyne foi a última a votar e acabou votando em Raissa, explicando que tinha que fazer isso para proteger Tays, sua grande amiga dentro da casa. Com 6 votos, Raissa foi para a roça.

Veja quem votou em quem:

  • MC Mirella votou em Tays Reis
  • Cartolouco votou em Raissa Barbosa (voto valeu por 2)
  • Stéfani Bays votou em Tays Reis
  • Juliano Ceglia votou em Raissa Barbosa
  • Mariano votou em Luiza Ambiel
  • Biel votou em Raissa Barbosa
  • Raissa Barbosa votou em Tays Reis
  • Jojo Todynho votou em Cartolouco
  • Mateus Carrieri votou em Lidi Lisboa
  • Tays Reis votou em Raissa Barbosa
  • Victória Villarim votou em Lidi Lisboa
  • Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho
  • Luiza Ambiel votou em Tays (voto valeu por 2)
  • Rodrigo Moraes votou em Mateus Carrieri
  • Jakelyne Oliveira votou em Raissa Barbosa

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento