Topo
Entretenimento

Marília Mendonça reclama ao ler que 'está bonita por ter dinheiro'

do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

29/09/2020 09h52

A sertaneja Marília Mendonça cobrou um pouco mais de sensibilidade de alguns seguidores, depois de ler comentários nas redes sociais de que só estaria bonita "por ter dinheiro".

"'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza, mas e o esforço que eu fiz pra conseguir? Para com isso, gente. Que feiura", reclamou a cantora, em uma publicação no Instagram.

"Mas agora é sério, sem zoeira: não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século 20", opinou.

Marília, que no fim do ano passado deu à luz Leo, do relacionamento com Murilo Huff, teve problemas de baixa autoestima na gravidez.

"Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho", disse em conversa com seguidores nas redes sociais.

Em março, no entanto, ela já exaltava a própria beleza, ao publicar uma foto à frente do espelho. "Meu Deus, acordei, olhei no espelho e levei um susto: quem é essa gata que invadiu meu eu? Estou bem bonita", escreveu.

Entretenimento