Topo
Entretenimento

Lucio Mauro Filho comemora aniversário de Guta Stresser: 'Minha maninha'

Lucio Mauro Filho fez homenagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial
Lucio Mauro Filho fez homenagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @luciomaurofilhooficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 18h06

Lucio Mauro Filho aproveitou o aniversário de Guta Stresser, que completa 48 anos, para fazer uma homenagem nas redes sociais. Ele agradeceu pela amizade da atriz e relembrou a parceria de sucesso em "A Grande Família".

"Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já tava escrito. Assim que chegou de Curitiba foi trabalhar com o (Antonio) Abujamra e uma penca de amigos meus de uma vida inteira", escreveu o ator no início da legenda.

Aniversário da minha maninha Guta Stresser, um pé de coelho na minha vida, aquele típico encontro que já tava escrito. Assim que chegou de Curitiba foi trabalhar com o Abujamra e uma penca de amigos meus de uma vida inteira. Pra completar, começou a namorar com meu irmão Oberdan Jr. Juntos, vivemos muitas aventuras num Rio de Janeiro de festa, de teatro, de uma boemía linda, momentos de muita luta nas nossas carreiras. Estávamos em cartaz em espetáculos premiados (Closer/ Lisbela e o Prisioneiro) e sempre fazíamos nosso after no Baixo Gávea. Naquela noite eu levantei da mesa cedo e a galera reclamou. Expliquei que tinha um teste pela manhã. Guta olhou pra mim, me puxou num canto e perguntou se era A Grande Família. Eu disse que sim e ela me falou que estava escalada para fazer o teste a tarde. Então combinei que acordaria o mais cedo possível pra tentar mudar meu horário e assim poder fazer o teste com ela. Conseguimos. Entramos muito confiantes naquele estúdio. Fizemos a cena apenas uma vez e o diretor Maurinho Mendonça disse que por ele estava bom. Nós estávamos tão com a faca nos dentes que pedimos pra fazer mais uma. Botamos pra fuder de novo. Foi dos raríssimos testes na minha vida, em que voltei pra casa com a certeza de que tava dentro. Eu e Guta. Saímos em direção à avenida Ayrton Senna, com sorrisos estampados no rosto e pegamos a van pro Baixo Gávea (claro) já pra comemorar. Muito metidos! Ali na Grande Família nos tornamos mais irmãos do que nunca e passamos treze anos de nossas vidas vivendo o sonho de fazer um sucesso daquele tamanho! Fomos felizes e em parte eu devo isso a ela, que sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, dando o seu carinho e compartilhando o seu talento. Te amo Guta! Feliz Aniversário! ?

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

"Ali na 'Grande Família' nos tornamos mais irmãos do que nunca e passamos treze anos de nossas vidas vivendo o sonho de fazer um sucesso daquele tamanho!", completou na sequência ao destacar o período com os personagens Bebel e Tuco.

Lucio também relembrou como foi o teste para que os dois fizessem parte do elenco de "A Grande Família". "Entramos muito confiantes naquele estúdio. Fizemos a cena apenas uma vez e o diretor Maurinho Mendonça disse que por ele estava bom".

"Fomos felizes e em parte eu devo isso a ela, que sempre me incentivou, sempre esteve ao meu lado, dando o seu carinho e compartilhando o seu talento", relembrou o ator no encerramento do texto.

Os fãs de Lucio Mauro Filho comentaram sobre a homenagem. "Adoro seus textos de aniversário. Tem sempre uma história bacana. Queria ser sua amiga", destacou uma das seguidoras. "Tuco e Bebel para sempre", afirmou outro.

Entretenimento