Topo
Entretenimento

José Loreto diz que já barrou Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa

José Loreto no Que História É Essa, Porchat? - Reprodução/vídeo
José Loreto no Que História É Essa, Porchat? Imagem: Reprodução/vídeo
do UOL

Colaboração para o UOL

29/09/2020 23h49

O ator José Loreto relembrou quando foi trabalhar de segurança em Hollywood, aos 20 anos de idade, e precisou barrar o casal Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em uma festa de Réveillon.

Em 2003, durante as férias da faculdade de economia, Loreto foi com os amigos passar três meses em Los Angeles, EUA, para aperfeiçoar o inglês e trabalhar. "Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança", contou ele no "Que História é Essa, Porchat?" desta terça (29).

"Eu trabalhava da meia-noite às 8h da manhã tomando conta de uma Ferrari. Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos" relembrou o brasileiro. "Então, me chamaram para trabalhar em uma festa de Réveillon e dei sorte, porque me colocaram para cuidar da área vip do evento", continuou.

"Eu só tinha que checar a pulseirinha de cada pessoa que ia entrar e falar 'Tu entra, e tu não'", disse ele que só queria "ganhar seus dólares, seguir as regras, surpreender o chefe e subir de cargo".

No entanto, Loreto não contava que teria que lidar com a presença de uma ilustre celebridade do cinema: Leonardo DiCaprio, que chegou acompanhado da supermodelo brasileira Gisele Bündchen para curtir a festa, ambos sem a pulseirinha que dava acesso à área vip.

"Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: 'daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood", relembrou Loreto empolgado antes de precisar barrá-lo. "Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: 'Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)'", revelou.

Segundo o ator global, o momento foi tão rápido que Leonardo DiCaprio nem percebeu que tinha sido barrado, pois um outro segurança apareceu de repente e liberou o astro hollywoodiano a entrar no recinto.

Como consequência, Loreto foi rebaixado de cargo e teve que cuidar da área mais desanimada da festa, a de fumantes. "Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo no salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança", lamentou.

'Era para eu ter sido o funcionário do mês, mas foi o meu Réveillon mais triste. Tanto que nem contei para os meus amigos o que tinha acontecido", finalizou o ator.

O "Que História É Essa, Porchat?" é exibido às terças-feiras às 22h30, na GNT.

Entretenimento