Topo
Entretenimento

Jogo da discórdia em 'A Fazenda 2020'? Marcos Mion agita a web com pergunta

A Fazenda 2020: Marcos Mion usou as redes sociais para pesquisar sobre o uso do Jogo da Discórdia no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion usou as redes sociais para pesquisar sobre o uso do Jogo da Discórdia no reality Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 03h22

Marcos Mion usou as redes sociais na noite de ontem para interagir com os fãs de "A Fazenda 2020". Ele sugeriu a inclusão de um jogo na rotina dos peões para colocar fogo no feno: o famoso 'jogo da discórdia'.

Através de seu perfil no Twitter, o apresentador da RecordTV indagou seus seguidores sobre a possibilidade de aumentar o embate entre os peões antes da formação da roça para aumentar 'as tretas da convivência'.

"Quem quer um jogo da discórdia, tipo um ferra peão, ao vivo, comigo lá no meio do tiroteio da um like!", escreveu Mion.

Os fãs do reality show rural foram ao delírio com a chance de ver mais fogo no feno em "A Fazenda 12". E, inclusive, deram sugestões de como 'evoluir' a brincadeira para apimentar as discussões.

"Faz um jogo da discórdia falando as frases que eles já falaram. Aí, eles têm que adivinhar quem disse", sugeriu um fã.

"Mion, por favor, queremos muito", brincou outro seguidor. "Tá demorando, querido. Deveria ter toda semana", cornetou um terceiro internauta.

O Jogo da discórdia é um game em que os participantes do reality show externam suas insatisfações com algum companheiro de confinamento. Isso acaba elevando o número de discussões sobre a convivência.

Entretenimento