Topo
Entretenimento

Flavia Pavanelli confirma silicone nos seios: 'Sentia falta de algo'

Flavia Pavanelli falou sobre procedimento no Instagram - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flavia Pavanelli falou sobre procedimento no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 23h47

Flavia Pavanelli confirmou nas redes sociais que optou pela aplicação de silicone nos seios. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela contou por quais motivos fez o procedimento.

"Ficava muito refém de bojo, ou às vezes um biquíni. Sempre ficava muito dividida. Sem roupa não me incomodava, mas de top sim. Sempre amei ter peito pequeno, mas sentia falta de algo para preencher. Tenho ombro mais largo, estrutura mais larga", explicou a atriz aos seguidores.

"É um assunto muito delicado, estou falando do meu próprio corpo. Passei por momentos em que ficava questionando se fiz a escolha certa. Enquanto eu não estivesse completamente confortável em falar sobre o assunto, eu preferi ficar quieta", completou na sequência.

A modelo afirma que se decepcionou com alguns comentários que viu nas redes sociais. " Imagina se eu estivesse insegura ou fragilizada por um momento, em que não sabia se estava feliz ou não, e ficasse lendo esse tipo de gente que quer lacrar na internet?".

Em agosto, Flavia Pavanelli mostrou aos seus seguidores alguns registros românticos ao lado do noivo, Junior Mendoza, em viagem pela Capadócia, na Turquia. "O brilho do meu sol", escreveu ela na legenda.

Entretenimento