Topo
Entretenimento

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro dá poder da chama vermelha para Lucas Maciel

A Fazenda 2020: Lipe durante formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe durante formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 23h05

O "guardião" dos poderes do lampião desta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Lipe Ribeiro, escolheu dar o poder da chama vermelha para Lucas Maciel e ficar com a chama verde. O ex "De Férias com o Ex" (MTV) conquistou o poder do lampião ao derrotar Rodrigo Moraes e Victória Villarim na prova de fogo realizada no domingo.

Marcos Mion iniciou a dinâmica para formação da roça pedindo para Lipe ler os dois poderes do lampião, o da chama vermelha e o da chama verde, e escolher com qual gostaria de ficar. O poder da chama vermelha é votado pelo público e esta semana indicava que a pessoa com este poder, além de escolher dois peões para não votar, também poderia duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda. Lucas escolheu que ele e Lipe seriam as pessoas que não iriam votar e selecionou Luiza Ambiel e Cartolouco para votarem duas vezes.

No meio da dinâmica do "resta um", que define o quarto peão que vai formar a roça, Marcos Mion revelou ao público o que era o poder da chama verde desta semana. O dono do poder da chama verde, que era Lipe, poderia trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Na roça já estavam Rodrigão, indicado pela fazendeira Carol Narizinho, Raissa Barbosa, a mais votada da casa e Biel, puxado por Raissa.

Entretenimento