Topo
Entretenimento

Sheila Mello posa ao lado do namorado em ensaio: 'Que sorte a nossa'

Sheila Mello publicou foto com João Souza nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sheilamello
Sheila Mello publicou foto com João Souza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sheilamello
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 20h53

Sheila Mello mostrou uma foto do ensaio que realizou com o namorado, o tenista João Souza, conhecido como Feijão. A modelo e dançarina publicou a imagem nos Stories do Instagram e elogiou o trabalho.

"Que sorte a nossa! Amei as fotos. Vou bombardear o feed", brincou Sheila na legenda. Feijão também publicou uma das fotos do ensaio e aproveitou para se declarar.

"Enquanto a namorada trabalha, eu parei para fazer o tal do "carão" com ela! Com você na foto não tem como dizer que não foi uma foto perfeita. Te amo minha loira!", disse o tenista na publicação feita no Instagram.

Os fãs de Sheila elogiaram a foto nos comentários. "Cara de 'apaixonadinha'. Felicidades ao casal", desejou um dos seguidores. "Você está tão radiante e feliz", destacou outra. "Muita beleza em uma só foto", afirmou uma terceira admiradora.

Na última quinta-feira (24), Sheila Melo publicou uma reflexão nas redes sociais para falar sobre a relação com o próprio corpo quando era jovem. "Ele sempre me salvou. Eu era uma criança muito introspectiva", analisou a dançarina.

Entretenimento