Topo
Entretenimento

Mirela Janis chora ao confirmar término com ex-noivo de Marília Mendonça

Ex-participante do "De Férias com o Ex" desabafa nas redes sociais sobre término com empresário  - Reprodução/Instagram
Ex-participante do 'De Férias com o Ex' desabafa nas redes sociais sobre término com empresário Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 10h20

Mirela Janis, ex-participante do reality 'De Férias com o Ex', confirmou o fim de seu relacionamento com o empresário Yugnir, ex-noivo da cantora Marília Mendonça, em um desabafo pelas redes sociais.

"Estou sabendo das coisas igual vocês, pelo Instagram", diz a influencer, que relatou estar recebendo inúmeras mensagens no direct após Yugnir publicar vídeos curtindo festas e resenhas sozinho.

"A pessoa [Yugnir] não está tendo empatia comigo e nem com a nossa história. Estou decepcionada. Fui surpreendida e isso não é o que eu quero para minha vida. Não quero farra, festas e pessoas interesseiras. Pensei que ele não fosse assim, mas ele é", diz.

"Não me mandem mais mensagens sobre que está acontecendo. Ninguém muda por ninguém", completou visivelmente emocionada no Instagram.

Essa não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. Em Abril, após reatarem, Mirela esclareceu que o motivo do rompimento foram atitudes da parte do empresário com as quais não concordava.

Entretenimento