Topo
Entretenimento

Marcos Mion posa com a filha Donatella no colo: 'Princesa'

Marcos Mion compartilhou momento com a filha Donatella - Reprodução/Instagram @marcosmion
Marcos Mion compartilhou momento com a filha Donatella Imagem: Reprodução/Instagram @marcosmion
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 21h41

Marcos Mion compartilhou uma foto com a filha Donatella, de 12 anos, nas redes sociais. O apresentador exibiu a imagem dela em seu colo e refletiu sobre a passagem do tempo.

"Quando minha princesa era desse 'tamanhozinho' passava o dia no meu colo. Era a mais intensa e pura troca de proteção, por confiança. Hoje me desdobro, invento meios e treino como louco para continuar dando colo", escreveu ele em parte do texto escrito na legenda.

O se jogar no colo de alguém é de uma confiança cega. O carregar alguém no colo é de uma proteção incansável. . Já está na natureza, os animais pegam seus filhotes no colo, nem que seja com a boca, instintivamente. . E nós, bípedes da ramificação mais fraca do reino animal, temos um impulso de sentimento que não condiz com nossa condição física de carregar quem amamos no colo. . Nós zelamos, oferecemos amor em forma de gesto, mas ao mesmo tempo acabamos com nossa própria condição física para pacificar nossos bebês. Haja coluna!😄 . Se vc é pai de um bebê ainda não identifica o que falei sobre destruir nossa própria condição física para carregar alguém no colo. . Quando minha princesa era desse tamanhozinho passava O DIA no meu colo. Era a mais intensa e pura troca de proteção por confiança. . Mas hoje, com ela só faltando uma cabeça para me alcançar, me desdobro, invento meios e, claro, treino como um louco para continuar dando o colo dela. . Mas Mion vc não treina por vaidade? Pra ficar sarado? - Também, mas isso vem bem no final da lista. Carregar meus filhos no colo e ser uma referência de proteção para eles está em primeiro na lista. . E enquanto eu tiver força sempre encontrarão meu colo com todos seus significados. . Quando não der mais, ainda bem que inventaram o sofá, aí eu sento e continuo dando a sensação de lar, de paz, de pertencimento, proteção e união que só colo de pai oferece! . Pra vc, minha princesa Doninha, sempre.❤️

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

"Enquanto eu tiver força, sempre encontrarão meu colo com todos seus significados. Quando não der mais, ainda bem que inventaram o sofá, aí eu sento e continuo dando a sensação de lar, de paz, de pertencimento", disse Mion na sequência.

O apresentador afirmou que também treina por vaidade, mas que esse não é o motivo principal. "Carregar meus filhos no colo e ser uma referência de proteção para eles está em primeiro na lista".

"Para você, minha princesa Doninha, sempre", concluiu o apresentador na publicação. A reflexão de Mion foi elogiada pelos seguidores nos comentários do Instagram.

"Se todos os pais pensassem um pouquinho igual a você, seria muito bom", afirmou um dos fãs. "Suas palavras sempre são encantadoras", opinou outro. "É lindo o seu amor pelos filhos", escreveu uma terceira admiradora.

Entretenimento