Topo
Entretenimento

A Fazenda 2020: Veja como foi a prova de fogo vencida por Lipe Ribeiro

A Fazenda 2020: Lipe vence Prova de fogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe vence Prova de fogo Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 23h05

Lipe Ribeiro derrotou Rodrigo Moraes e Victória Villarim na prova do fogo, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que aconteceu na tarde de ontem, mas foi exibida hoje no programa. Com a vitória, Lipe, além de escolher dois peões para não votar, ele também poderá duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda.

Como nas últimas semanas, um sorteio definiu os peões que poderiam participar da prova de fogo. As 3 pessoas que tirassem o ovo dourado estariam na disputa. Lipe, Rodrigo e Victória foram os felizardos e cada um deles precisava escolher um ajudante para a prova. Lipe escolheu Mariano, Rodrigo optou por Biel, e a modelo por Juliano Ceglia.

A prova de fogo

Os participantes participaram de uma prova que exigia fôlego e resistência. Os peões ficaram sentados em uma estrutura móvel, onde eram deslocados para frente e para trás com o auxílio dos ajudantes. O objetivo era acertar as bolas nas cestas situadas à frente de cada um deles. Quem acertasse cinco bolas em cada um dos três alvos primeiro, ganhava a prova.

Rodrigo saiu na frente ao acertar as cinco primeiras bolas antes dos demais. O apresentador chegou a liderar boa parte da competição. No entanto, contando com o reforço de Mariano, Lipe reagiu e conseguiu a vitória. Consequentemente, Rodrigo, Victória e seus ajudantes na prova, foram enviados para a baia.

Entretenimento