Topo
Entretenimento

Humorista Victor Sarro é internado às pressas: 'Achei que morreria'

Victor Sarro postou foto no hospital, internado por uma gastroenterocolite - Reprodução/Instagram
Victor Sarro postou foto no hospital, internado por uma gastroenterocolite Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

27/09/2020 09h13

Victor Sarro, humorista da Record TV, foi internado às pressas na noite de anteontem depois de passar mal durante a gravação o programa 'Hora do Faro'. O artista disse, nas redes sociais, que teve gastroenterocolite (inflamação que afeta o estômago e o intestino delgado) e "achou que morreria".

Victor diz que está "melhor e sem dor" e permanecerá internado no Hospital Santa Maria de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, até melhorar.

"Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito. A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido!", contou Victor, ao publicar, no Instagram, uma foto no hospital.

"Voltei a passar mal à noite e fui internado com uma gastroenterocolite. Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther [médica e namorada do humorista] estava do lado e conseguiu me estabilizar", disse.

"Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%!
Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!", concluiu.

Victor é atualmente apresentador digital de "A Fazenda 12".

Entretenimento