Topo
Entretenimento

Whindersson ri de divulgação de suas músicas em playlist com Vitão na capa

Whindersson, que lançou álbum de trap na madrugada de hoje, se divertiu com coincidência na divulgação  - Reprodução/Twitter/@whinderssonnunes
Whindersson, que lançou álbum de trap na madrugada de hoje, se divertiu com coincidência na divulgação Imagem: Reprodução/Twitter/@whinderssonnunes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 14h33Atualizada em 25/09/2020 14h34

Whindersson Nunes lançou hoje seu primeiro álbum de trap, sob o pseudônimo de Lil Whind. Mas apesar da novidade na carreira musical, o novo trabalho do humorista também virou assunto por uma situação irônica promovida pelo Spotify.

O aplicativo incluiu as músicas de Whindersson na playlist "Novidades da Semana", feita por seus próprios algoritmos, o que não seria nenhum problema se a capa não fosse ilustrada pelo cantor Vitão, novo namorado de Luísa Sonza, ex-mulher do comediante.

Apesar da saia justa, Whindersson mostrou que levou a situação de maneira bem-humorada, compartilhando uma foto que ele mesmo fez para comentar o assunto em seu Twitter.

"Ah não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É mta onda Lil Whind", escreveu ele, rindo da coincidência.

Entretenimento