Topo
Entretenimento

Mayra Cardi mostra look sexy para encontro: 'Quero esfregar a cara'

Mayra Cardi mostra look escolhido para o date - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra look escolhido para o date Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

25/09/2020 08h46

Mayra Cardi revelou a seus fãs nas redes sociais que tem um encontro romântico, quatro meses depois de terminar o casamento com Arthur Aguiar, pai de sua filha, Sophia, 1 ano. Em vídeos publicados nas redes sociais, a coach fitness mostrou o look escolhido: um body preto cavado cheio de transparências e calça de tecido leve.

"Tenho um date hoje. Tomara que ele não me assista [nos vídeos publicados] porque senão já vai ver meu look antes de eu chegar, além da vergonha que estou passando aqui. Estou maravilhosa e sexy para esse date", diz Mayra, em vídeo publicado no Instagram.

"A minha maquiagem tem de durar porque a ideia é que eu esfregue a cara", disse Mayra. "Quero esfregar a cara em tudo que puder."

Em agosto, Mayra expressou a intenção de ficar solteira até a data de uma viagem programada com amigas à badalada ilha de Ibiza, na Espanha.

"A gente tem um trato de ir a Ibiza todas solteiras. Nem se a gente quiser pode começar a namorar. Ninguém sai, ninguém faz nada, ninguém conhece ninguém e nem dá beijo sequer em vento", contou.

Entretenimento