Topo
Entretenimento

Juliana Paes posta foto 'mostrando o cofrinho': 'Primeiro ensaio da vida'

Juliana Paes em foto de seu ensaio para a revista Trip - Reprodução/Instagram
Juliana Paes em foto de seu ensaio para a revista Trip Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

25/09/2020 11h22

Juliana Paes relembrou nas redes sociais o primeiro ensaio que fez na carreira, no longínquo ano de 2001, quando tinha 22 anos. A atriz publicou uma das imagens da sessão fotográfica, em que aparece "mostrando o cofrinho", e mergulhou na nostalgia.

"TBT do primeiro ensaio da vida, para a revista Trip. Eu fazia a Ritinha na época, em 'Laços de Família' (quem reparou nos cachinhos?)", escreveu, como legenda da imagem.

"Deusa", elogiou a diretora Amora Mautner. "Cofrinho sensuelle", brincou um seguidor. "Tão linda! Amo esse ensaio", escreveu uma mulher.

Apesar de estar longe dos estúdios da Globo, a atriz está no ar, atualmente, em reprises de três novelas diferentes da emissora, a própria "Laços de Família", "A Força do Querer" e "Totalmente Demais".

"Eu me sinto envaidecida. Ou os projetos que eu participei foram realmente muito legais, ou eu não parei de trabalhar. Ou não tem mais produto onde eu não esteja! Brincadeiras à parte, eu acho que isso tem a ver com uma trajetória de muita dedicação", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Entretenimento