Topo
Entretenimento

Geisy critica repercussão de foto de Zé Neto de sunga: 'Homem é só lacre'

Geisy Arruda reclama de críticas a suas fotos sensuais - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda reclama de críticas a suas fotos sensuais Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

24/09/2020 09h44

Geisy Arruda se incomodou com a repercussão da foto do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, com um volume na sunga. A influenciadora criticou o fato de a reação ser desigual quando ela própria publica uma foto sensual.

"Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores , patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossaaaaaaaa!!! O Fim do Mundo'. Viva a hipocrisia", comentou Geisy, em um post no Twitter.

"Eu estou só vendo essa hipocrisia , porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a luz. Agora, quando é uma sunga recheada , é 'maraaaaa!'.", criticou.

Entre os famosos, Gaby Amarantos fez esta semana uma crítica similar. "Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200 mil", escreveu a cantora, ontem, na mesma rede social.

Zé Neto viralizou nas redes sociais, na terça (22), depois de publicar uma foto de sunga ao lado da mulher, Natalia Toscano, durante suas férias no litoral da Bahia. O volume na sunga do músico chamou atenção e foi motivo de grande repercussão.

Entretenimento