Topo
Entretenimento

Virginia Fonseca faz tour pela fazenda do sogro, o cantor Leonardo

Virginia Fonseca mostrou detalhes da "Fazenda Talismã" em vídeo de mini-férias com o sogro - Reprodução/Youtube/Virginia Fonseca
Virginia Fonseca mostrou detalhes da "Fazenda Talismã" em vídeo de mini-férias com o sogro Imagem: Reprodução/Youtube/Virginia Fonseca
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 13h40Atualizada em 23/09/2020 13h40

Virgínia Fonseca surpreendeu o sogro, o cantor Leonardo, ao "invadir" a sua fazenda em Jussara, no interior de Goiás.

A influenciadora, namorada de Zé Felipe, aproveitou a viagem para fazer um tour pela "Talismã", nome dado pelo sertanejo para a propriedade.

"A gente tá indo pra fazenda Talismã, mais conhecida como a fazenda do Leo. A gente vai pra lá passar o final de semana. O Leo já está lá, ele não sabe que a gente vai. Então, a gente vai meio que invadir a fazenda dele. (...) Eu não conheço a fazenda de Jussara ainda", contou Virgínia em um vídeo em seu canal no Youtube.

No diário de viagem, a influenciadora mostrou que viajou de jatinho particular de São Paulo para Goiás, acompanhada de Zé Felipe e de um casal de amigos.

Ao desembarcar no Centro-Oeste, ela falou sobre a expectativa da reação do sogro.

"Não sei qual vai ser a reação dele, nem sei nem se quando a gente chegar lá vai encontrar ele. Ninguém sabe nada, porque quando ele vai pra lá ele fica incomunicável, nem pega no celular", detalhou.

Após um trecho de estrada de terra para chegar à "Talismã", Virgínia elogiou a beleza do lugar e se surpreendeu ao ouvir sobre a variedade de animais no lugar, que contaria até com onças, segundo Poliana Rocha, sua sogra.

"Caraca...nossa, aqui é muito lindo. Eu tô lascada, porque eu não posso tomar sol, não posso tirar a cinta, então eu vou ficar só na vontade. Talvez eu faça uma foto, só", lamentou Virgínia ao mostrar a vista da piscina do sogro.

Ainda usando cintas pelo corpo por conta da lipoaspiração LAD, que fez no final de agosto, Virgínia não conseguiu aproveitar a área de lazer.

Assista ao tour completo no vídeo abaixo:

Entretenimento