Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversam sobre comportamento de Cartolouco

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e JP Gadêlha falam sobre atitudes recentes de Cartolouco - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e JP Gadêlha falam sobre atitudes recentes de Cartolouco Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 15h00

Luiza Ambiel e JP Gadêlha, dois dos peões que estão na roça nesta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV), conversaram na tarde de hoje sobre as atitudes de Cartolouco.

Ontem, durante a votação para a definição da roça, o jornalista votou em Luiza apesar da proximidade dos dois, o que a deixou bastante chateada. Na manhã de hoje, ele teve uma discussão acalorada com JP, que o acusou de ser falso e hipócrita.

No papo, JP revelou a Luiza que Cartolouco planejava ficar com ela. "Desde a primeira festa. Se você tivesse ficado, ele teria ficado", disse o bombeiro. "Na segunda festa também, ele veio com tudo para cima", afirmou a atriz.

"Ele chegava pra gente e dizia: 'Imagina que coisa louca, eu ficar com Luiza Ambiel!', complementou JP, explicando em seguida a conversa que teve com Cartolouco e que provocou a briga. "Ele tentou me calar e eu disse: 'Meu irmão, você agiu errado, você agiu como um covarde".

JP também comentou sobre os outros peões que defenderam Cartolouco na discussão, afirmando que esse seria "o jeito dele" de lidar com as situações dentro do reality. "Pode ser o jeito dele, mas é um jeito falso de ser", comentou o bombeiro, recebendo o aval de Luiza.

"Por isso que eu abri a boca e disse: é falso", frisou JP.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento