Topo
Entretenimento

Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão da foto de Zé Neto

Gaby Amarantos afirmou que perde seguidores quando mostra sua "anatomia feminina de biquíni" - Reprodução/Instagram @gabyamarantos
Gaby Amarantos afirmou que perde seguidores quando mostra sua 'anatomia feminina de biquíni' Imagem: Reprodução/Instagram @gabyamarantos
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 21h43

A cantora Gaby Amarantos, de 42 anos, compartilhou hoje em seu Twitter uma reflexão sobre machismo na repercussão da foto de Zé Neto de sunga.

Pedindo igualdade, a paraense reclamou que fotos de mulheres com pouca roupa normalmente trazem uma repercussão negativa. E, quando um homem faz isso, ele é vangloriado.

"Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k", escreveu Gaby no Twitter.

A cantora pediu igualdade, identificou o cunho machista e pediu que seus seguidores pensem a respeito do assunto. "A gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!", reforçou.

A foto polêmica

Ontem, Zé Neto se surpreendeu com a repercussão de uma foto sua na praia ao lado da mulher, Natália Toscano. O detalhe que chamou a atenção dos fãs foi o volume na sunga que ele usava.

O sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de publicar a foto, de sunga e ao lado da mulher, Natalia Toscano. Os dois passam alguns dias na Costa do Sauípe, litoral da Bahia.

Depois, o cantor disse que o Instagram considerou a imagem como conteúdo impróprio e derrubou a foto.

"Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena", disse ele, rindo, em seu perfil na rede social.

Entretenimento