Topo
Entretenimento

MC Mirella reclama de sujeira no banheiro de 'A Fazenda': 'Muita porquice'

MC Mirella se revoltou com sujeira no banheiro de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella se revoltou com sujeira no banheiro de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 03h23

Na madrugada de hoje, MC Mirella não conseguiu pregar os olhos e decidiu fazer uma superfaxina na sede de "A Fazenda 2020". Após reclamar da sujeita na sala, a cantora ficou bem incomodada com o estado do banheiro.

Ao limpar o local onde os peões guardam o xampu, a funkeira se irritou com uma toca de cabelo velha em meio aos demais produtos de higiene pessoal.

"Será que eu sou chata? Minha vontade é jogar tudo isso fora. Isso é uma porquice, palhaçada. Porcalhada do caramba. Odeio gente porca. Sabe que tem um monte de gente junto e faz isso", esbravejou.

O pior estava por vir. Quando iniciou a limpeza do banheiro, MC Mirella encontrou um pano sujo atrás da porta e reclamou da falta de higiene dos colegas de confinamento do reality da RecordTV.

"Que isso. Muita porquice. Passa o pano e deixa atrás da porta. Eu não tô vendo isso. Mano, não lava o pano, joga fora. Não é possível, gente. Eu tô indignada", disparou.

"Tem sangue no pano, velho. Não dá. É demais. Eu não começo as coisas pra fazer porcaria. Só começo se for fazer com vontade. Entendeu? Jesus do céu. Dá vontade de guardar e mostrar pela manhã o serviço de porco. Queria saber se na casa deles fazem isso", finalizou.

Entretenimento