Topo
Entretenimento

MC Mirella limpa sala de 'A Fazenda' e reclama da sujeira: 'Que ridículo'

MC Mirella aproveitou a faxina para também refletir sobre a vida e o jogo de "A Fazenda 2020" - Divulgação/PlayPlus
MC Mirella aproveitou a faxina para também refletir sobre a vida e o jogo de "A Fazenda 2020" Imagem: Divulgação/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 00h39

Na madrugada de hoje, MC Mirella não conseguiu ir dormir junto ao restante dos peões de "A Fazenda 2020", resolveu fazer uma faxina da sala e não gostou da sujeita encontrada no lugar.

A peoa passou vassoura nos quatro cantos da sala, arrastou e esfregou o sofá e levantou o tapete para deixar o cômodo do reality show da Record TV limpo. E, claro, também reclamou bastante.

"Que sofá sujo. Meus Deus", esbravejou a funkeira. "Tudo sujo. Tem café em um monte de lugar. Bando de marmanjo. Tá de 'tiração' comigo. Que ridículo", completou, durante a limpeza.

Em outro momento, ela encontrou uma cueca perdida na sala da casa e voltou a reclamar. "Cueca? Desisto desses homens".

O momento de silêncio na casa também fez Mirella refletir sobre a vida, sua participação no jogo e até desabafou sozinha alegando estar triste.

"Tô triste. Às vezes, bate umas bads. Eu era feliz e não sabia", lamentou.

Ao fim da limpeza do ambiente, a cantora prometeu ficar de olho nos participantes de "A Fazenda 12" para não sujarem mais o local.

"Que dor nas costas. Quero ver quem vai ficar bagunçando aqui", alertou.

Tristeza

Na última sexta-feira, a funkeira abriu o coração e contou a Raissa Barbosa que está com saudade do ex, o cantor Dynho Alves. Por isso, ela não tinha plano de se relacionar com MC Biel dentro do reality.

"Ele (o Biel) tem que entender que é só amizade. Eu não vou avançar em nada. Não vou ficar com ninguém aqui. Deixo isso claro para todo mundo. Eu gosto muito do Dynho. Tenho tatuagem dele. Aqui é uma prova. É um sentimento de verdade", desabafou Mirella.

Entretenimento