Topo
Entretenimento

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro tentam prever os votos no Resta Um

A Fazenda 2020: Lucas Maciel conversa com Lipe Ribeiro sobre combinação no Resta Um - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel conversa com Lipe Ribeiro sobre combinação no Resta Um Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 15h01

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro conversaram, no fim da manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), tentando prever como serão os votos no jogo do Resta Um, decisivo para definir quem vai para a roça da semana.

O youtuber contou como foi a sua conversa com os outros participantes que estão com ele na baia: Mateus Carrieri, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. "'Como corre o risco de ir quatro pessoas na baia, porque a gente não se salva nós quatro?'. Aí ficou um silêncio. Ai eu meio que conversei com a Lidi, porque para mim não tem sentido, se cair para alguém primeiro eu não vou deixar de salvar o Lipe pra salvar a Raissa, nem o Mateus, nem a própria Lidi. Tipo, eu vou salvar você primeiro", garantiu ao amigo.

Ele prosseguiu, relembrando as conversas de Mateus para tentar não ser indicado para a roça. "Quando foi ontem, ele perguntou de novo: 'O que vocês acharam da ideia?'. Ninguém falou nada, aí eu me pronunciei. Disse: 'Pô, Mateus, eu acho que é justo, porque não seria legal a gente ir junto, mas eu não vou me comprometer com uma coisa que eu não vou conseguir cumprir. Eu não vou conseguir salvar alguém daqui sendo que tem alguém lá em cima que eu quero salvar antes'", frisou.

Depois, Lucas contou a Lipe o motivo pelo qual o ator tem ficado nervoso com a formação da roça. "Mas aí ele disse que tá pu* com o Juliano e com a Luiza, porque eles fizeram um fechamento que um vai salvar o outro, e ele não quis entrar na panela. Por isso ele tem certeza que ele vai. E ontem eles ficaram aqui o maior tempo: JP, Rodrigo, Cartolouco, Juliano. Então, eles estão fechados".

Entretenimento