Topo
Entretenimento

Lipe sobre a hora de fazer número 2: 'Difícil fazer sem nada na mão'

Em "A Fazenda", Lipe Ribeiro fala sobre momento do número 2: "Difícil fazer sem nada na mão" - Reprodução/Record TV
Em 'A Fazenda', Lipe Ribeiro fala sobre momento do número 2: 'Difícil fazer sem nada na mão' Imagem: Reprodução/Record TV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 19h56

O início da noite de hoje em "A Fazenda 2020" foi marcado por uma conversa bastante íntima entre Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Mariano e Lucas Maciel. Tudo começou quando Lidi disse que estava esperando ficar sozinha para soltar um pum. Então os peões começam a falar sobre quais são os locais que eles utilizam para "se aliviarem".

Um pouco depois, Mariano compartilha com os parceiros de confinamento, que está tendo dificuldade para ir ao banheiro. É ai que Lipe diz "É ruim cag*r sem nada na mão. Celular, revista, jornal, quando não tem nada, pelo menos eu leio o rótulo de xampu. Cag*r fumando é perfeito, estimula." Mariano concorda e todos riem.

A Fazenda: Peões falam sobre dificuldade de fazer número 2 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Peões falam sobre dificuldade de fazer número 2 no programa
Imagem: Reprodução/RecordTV

Daqui a pouco tem a formação da segunda roça de "A Fazenda 12". Todos estão ansiosos para saber qual será a indicação do fazendeiro Rodrigo Moraes. Juliano Ceglia pode interferir na formação também, já que venceu a Prova de Fogo, e está com o poder da chama verde e da chama vermelha.

Entretenimento