Topo
Entretenimento

Atriz do João Kleber Show denuncia perfil fake: 'Pede dinheiro para viajar'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 19h02

A atriz Nayara Martins, que participa das pegadinhas do João Kleber Show, alertou ontem seus seguidores de que havia um perfil falso — que usava uma foto sua — para pedir dinheiro.

"Eu descobri através de um seguidor que tinha uma tal de Nayara Martins [mesmo nome da atriz] no Facebook que tinha enganado ele", contou. "Ela tinha enganado ele e ele depositou R$ 1500. A conta estava em nome de José Benedito, e eu não conheço nenhum José Benedito", afirmou.

"Eu, Nayara Martins, não estou pedindo dinheiro, não estou querendo viajar para fora — que nem a outra Nayara Martins, o fake fez"

Nayara afirma que usaram suas fotos para criar um perfil fake no Facebook - Reprodução - Reprodução
Nayara afirma que usaram suas fotos para criar um perfil fake no Facebook
Imagem: Reprodução

"Sempre rola uns fakes com as minhas fotos. Sempre rola e a gente denuncia. Mas a partir do momento em que pode ter relação com o meu nome pedindo dinheiro para outra pessoa fica chato" afirmou Nayara, que é estudante de enfermagem, em vídeo publicado nos stories do seu perfil do Instagram.

Nayara disse que recebeu o perfil chamado Fabiana Tavares que se parecia muito com o seu, mas dava para notar que era fake pela pouca quantidade de curtidas. "Ela interage com as pessoas, então quem olha e vê esse perfil acha que é real", explicou. "Tem até foto da minha filha lá".

"Gente, denunciem, que vocês vão me ajudar bastante", pediu aos seguidores.

Fraude no dentista

A atriz do João Kleber Show também contou aos seguidores que foi vítima de outro golpe, dessa vez fora do meio virtual. De acordo com ela, alguém foi a um dentista e fez um tratamento em seu nome sem que ela soubesse.

"Essa semana utliizaram R$ 18 mil reais no meu nome. Graças a Deus eu consegui fazer quem era o dentista, ele viu que não era eu mesmo e mandou uma carta de anuência para que eu retirasse meu nome do protesto" relatou.

Nayara ressaltou que não sabe se os fakes tem alguma relação entre si ou qualquer conexão com a fraude no dentista.

Entretenimento