Topo
Entretenimento

Modelo descoberta por Giovanna Antonelli em lixão é hoje dona de buffet

Cris Andrade na época de catadora em lixão e hoje: "Giovanna Antonelli mudou minha vida" - Reprodução/Instagram
Cris Andrade na época de catadora em lixão e hoje: 'Giovanna Antonelli mudou minha vida' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

21/09/2020 10h19

Cris Andrade, modelo descoberta por Giovanna Antonelli em 2004, quando trabalhava como catadora em um lixão, hoje é proprietária de um buffet para festas. A empresária diz que as portas abertas pela atriz "mudaram sua vida para sempre" e que uma neta prestes a nascer se chamará Giovanna em homenagem a ela.

Giovanna se encantou com a beleza de Cris quando gravou uma cena para a novela "Da Cor do Pecado", no Lixão de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, há 16 anos. Com a ajuda da atriz, Cris conseguiu contrato com uma agência e deixou para trás uma vida de pobreza extrema.

Cris conta que se mudou a São Paulo depois de virar modelo, não ficou muito tempo na profissão, mas aproveitou as chances criadas. Graças aos contatos profissionais, conseguiu trabalho em um restaurante de luxo e aprendeu o que hoje usa em sua empresa.

"Quando Giovanna me descobriu no lixão, eu morava em um barraco de dois metros quadrados. Hoje tenho moto, kombi e minha casa, tudo no meu nome. Não estou milionária, mas estou estável", disse, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Cris é mãe de dois rapazes, um de 12 e outro de 19. O mais velho será pai em breve, e ela conta que a menina levará o nome da atriz. "Quero mostrar para a Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou", afirmou.

Entretenimento