Topo
Entretenimento

Mateus Carrieri se diz contra combinação de votos: 'Eu acho feio'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri se justifica para Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri se justifica para Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 18h21

Em conversa com Raissa Barbosa, Mateus Carrieri procurou se justificar a respeito de seu voto na primeira roça em "A Fazenda 2020", realizada na semana passada. O ator garantiu que não gosta da ideia de combinar votos com outros peões no reality da RecordTV.

"Em todo reality que eu via eu achava feio", disse ele sobre a prática. Em seguida, ele garantiu que não combinou votar em Raissa para indicá-la a roça — na disputa com Cartolouco e Fernandinho Beatbox, ela e o jornalista se deram bem e voltaram para a disputa.

Mateus garantiu que, ao ver as imagens gravadas após o reality, ela não o encontrará combinando o voto nela. "Você não vai ver em imagem nenhuma eu falando: 'Ah, vamos votar na Raissa'", disse ele, recebendo atenção também de Luiza Ambiel e Carol Narizinho, que participaram da conversa.

A modelo argumentou que ficou com raiva na hora, mas que entendeu a dinâmica do jogo. "É do ser humano esse zum-zum-zum", ponderou Mateus na sequência, lembrando que, para a próxima roça, Juliano Ceglia já tinha ido falar com ele a respeito de estratégias de voto.

"Já tenho uma pessoa para votar, mas é por um motivo bem besta", disse o ator, indicando que já sabe quem mandar para a roça.

Entretenimento