Topo
Entretenimento

Lucas e Raissa discutem: 'Esteja preparada para acordar cheia de bosta'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa discutem na baia - Reprodução/RecordtV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Raissa Barbosa discutem na baia Imagem: Reprodução/RecordtV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 20h12

A convivência entre os peões na baia em "A Fazenda 2020" mal começou e já está bem complicada. Na noite desta segunda-feira, a paz entre Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Lucas Maciel e Raissa Barbosa durou pouco. Logo após os peões terem que deixar a sede rumo à baia, Lucas e Raissa começaram a discutir. Tudo começou quando a modelo disse para o apresentador que ia jogar um balde de água nele no pós festa de sexta, que foi marcada por uma treta coletiva e Jojo Todynho gritando para por ordem.

"Eu ia jogar um balde de água em você", disse Raissa para Lucas. Ele então não gosta da declaração da modelo e responde: "Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara. O doido só para de ser doido, quando encontra alguém mais doido que ele. Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros", disse o apresentador para a vice-miss bumbum.

Irritada, Raissa responde questionando: "Então vamos ver quem é o mais doido. Minha forma de me defender está onde?" Lucas então rebate: "Sua civilização está onde?". E Raissa dispara: "Você que me agrediu, p****". O apresentador diz então que está na paz com ela, mas a modelo discorda: "Eu não estou em paz com você".

Mateus tenta acalmar os ânimos na baia. "Gente, calma, nós só estamos em quatro aqui. Vamos nos acalmar". Lucas então diz: "Pelas partes que te ofendi, peço desculpas. Quando você estiver calma a gente conversa".

A Fazenda 2020: Lucas e Raissa discutem: 'Esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca' - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas e Raissa discutem: 'Esteja preparada para acordar cheia de bosta'
Imagem: Reprodução/RecordTV

Entretenimento