Topo
Entretenimento

GKay mostra detalhes da casa de Anitta: 'Nem dá para saber que é dela'

GKay dançou música de Anitta e exibiu decoração - Reprodução/Instagram @gessicakayane
GKay dançou música de Anitta e exibiu decoração Imagem: Reprodução/Instagram @gessicakayane
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 21h34

GKay usou os stories do Instagram para mostrar detalhes da casa de Anitta. Hospedada pela cantora durante a passagem pelo Rio de Janeiro, ela produziu vídeos exibindo a decoração.

"Não dá para saber que a casa é dela, né? A gente entra e tem foto dela, grande, pequena, prêmios. Até o cachorro tem prêmio. Tem uma almofada com a cara dela. Vou sentar em cada sofá agora", mostrou a humorista.

"Fotos na geladeira. Gente como a gente", brincou, exibindo também as câmeras e o elevador. GKay mostrou quadros e adesivos espalhados pela casa e também aproveitou para dançar "Me Gusta", música lançada por Anitta na última sexta-feira (18).

No final do "tour", GKay usou o elevador e chegou a um cômodo "secreto" na casa da artista. "Será que ela está aqui dentro? Eu não conhecia. É sério. Que parte secreta é essa? Anitta, explica isso aqui", brincou ao exibir o espaço.

GKay explicou que está no Rio de Janeiro para finalizar a gravação um filme. "Anitta falou 'fica lá em casa'. Falei 'tá bom'. Achei que ia chegar aqui e ela estaria. Mas não. Ela mandou eu vir para cuidar dos cachorros, e eu cuido. Se preocupa, não, amiga. Tudo sob controle", brincou.

Anitta falou sobre a nova hóspede também no Instagram. "Estou fora do estado gravando uma coisa super importante. Não é de graça, não. Tem que dar comida para os cachorros, trocar a água, colocar a carinha do Norberto no potinho, porque ele é cego e não acha", disse Anitta em seus stories.

Entretenimento