Topo
Entretenimento

Ana Maria Braga posta foto com Hebe Camargo: 'Pensando nela'

Ana Maria Braga postou foto ao lado de Hebe em missa para Nossa Senhora de Fátima - Reprodução/Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga postou foto ao lado de Hebe em missa para Nossa Senhora de Fátima Imagem: Reprodução/Instagram/@anamaria16
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 13h38Atualizada em 21/09/2020 14h30

Ana Maria Braga emocionou fãs ao relembrar um momento de fé ao lado da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012.

Na foto, tirada em 2001, Ana Maria aparece enxugando as lágrimas de Hebe com um lenço durante uma missa para Nossa Senhora de Fátima, na igreja da santa católica em São Paulo.

"Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001", escreveu Ana na legenda da publicação com a "Rainha" da televisão brasileira.

Nos comentários, seguidores elogiaram a dupla e destacaram a importância das duas para a cultura do Brasil.

"Duas mulheres carismáticas com vocação para agradar o público", elogiou uma.

"Dois ícones tão grandiosos da TV e do nosso tempo. Duas mulheres de fibra, força, coragem e muito amor. Tão bom aprender com vocês!!", escreveu outro.

"E hoje em Portugal está a passar o filme 'Hebe'", contou uma terceira, que foi respondida por Ana Maria: "Que sincronicidade, tava pensando nela...".

Praticantes do catolicismo, Hebe e Ana Maria ficaram conhecidas como devotas ilustres de Nossa Senhora de Fátima, com a apresentadora do "Mais Você" revelando em uma entrevista que se aproximou da santidade após ser diagnosticada com câncer pela primeira vez.

Ana Maria inclusive já cumpriu de joelhos o trajeto de 600 metros da passarela das promessas no Santuário de Fátima em Portugal.

Entretenimento