Topo
Entretenimento

Luiza Ambiel tem ataque de fúria e grita com Carol Narizinho: 'Sai daqui'

Luiza ficou muito abalada por terem dito que sua filha é a fim de JP - Divulgação/PlayPlus
Luiza ficou muito abalada por terem dito que sua filha é a fim de JP Imagem: Divulgação/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 02h29

Após surgir em lágrimas durante a festa arco-íris por terem dito que sua filha de 12 anos é a fim do participante JP, Luiza Ambiel quebrou o silêncio e indicou que Carol Narizinho foi a responsável pela fala dentro de "A Fazenda 12".

No fim da festa, Luiza foi dormir no sofá ao lado de Rodrigo Moraes e pediu para o fazendeiro da semana segurá-la caso ela tentasse fazer uma besteira. Carol, então, se aproximou perguntando o que tinha acontecido com a atriz e tomou um choque ao ouvir de Jake que era melhor se afastar.

"Ela não quer ficar perto de você!", alertou Jake. "Mas o que eu fiz?", questionou a peoa. "Eu não sei. Juro do meu coração que não sei o que aconteceu. Ela só pediu para você não chegar perto dela", completou a modelo.

"Eu não sei o que aconteceu. Eu amo ela", desabafou Carol.

Em seguida, Rodrigo Moraes arrastou a ex-panicat para o quarto e pediu para ela dormir. "Amanhã vocês resolvem. Vai dormir agora", alertou o fazendeiro da semana.

Carol Narizinho não se conformou o desenrolar da história e foi a sala da sede do reality da Record TV tirar a história a limpo. No entanto, Luiza Ambiel teve um surto de raiva e gritou para os peões tirarem a companheira de confinamento de perto.

"Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha", gritou a atriz.

"Eu quero falar com a Luiza. Por que ela tá brava comigo?", lamentou Carol, enquanto era arrastada, agora, por JP para o quarto.

O restante do desentendimento foi cortado pelo reality show 'A Fazenda 12' para ter material exclusivo para a exibição do programa de hoje.

Entretenimento